A Feijoada beneficente da FME foi um Sucesso!!!

No último domingo, dia 24 de julho a Fundação Maçônica Educacional - FME em parceria como o Movimento Orgulho Autista Brasil - MOAB, realizou a primeira Feijoada Beneficente em prol dos projetos realizados pela FME e MOAB.

Com muito capricho, cuidado, zelo, amor e gratidão, a feijoada foi preparada por mais de 10 mãos repletas de muita boa vontade e esmero no que faziam. Gratidão especial a cada um dos voluntários que participou doando tempo, gentileza e profissionalismo para a realização desse evento.

Com a presença do Léo, o Gaúchão de Apartamento, que prestigiou a feijoada e abrilhantou o momento com sua participação e a Banda Malukos Beleza, que encantou a todos com seu talento, a tarde de domingo ficou, ainda mais, animada e feliz.

GRATIDÃO a todos que compraram a feijoada e aos que comeram no local, nos prestigiando e participando do evento.

GRATIDÃO a KLZ-Distribuidora de Rações que ofertou aos  presentes um mimo para seus pets.

GRATIDÃO a Associação Ser e Ter pelas deliciosas sobremesas vendidas no local.

GRATIDÃO a Brigada Militar pelo parceria.

GRATIDÃO ao Vida Centro Humanístico pela cedência do espaço, mesas e cadeiras.

Nas palavras do presidente da FME, Carlos Adriano Duarte Medeiros:  "Para a realização dessa feijoada solidária nós contamos com um time de colaboradores com muito espírito de equipe, disposição e solidariedade que fizeram tudo acontecer e ser um grande sucesso! Esse foi primeiro evento realizado pós-pandemia e, em breve, faremos outro. Aguardem notícias!".

Obrigada a cada colaborador que fez desse dia… mais um dia especial em nossas vidas.















Comentários

Postagens mais visitadas